Box Brazil cresce em repercussão

Desde que entrou no line-up da Net e passou a atingir cerca de 7 milhões de assinantes, a Box Brazil viu disparar também sua repercussão nas redes sociais, principalmente em virtude do canal Music Box. Quem contou foi Ramiro Azevedo, executivo de licenciamentos da programadora, durante o “Encontro com Box Brazil”, nesta quarta-feira, 4, no Fórum Brazil de Programação.

A programadora Box Brazil aguarda resposta de solicitação na Ancine para fazer um chamamento público em busca de projetos para os canais com o uso do Fundo Setorial do Audiovisual.

O executivo destacou o crescimento do Music Box pela força da música popular brasileira. Segundo ele, foi um nicho no mercado brasileiro de TV por assinatura detectado já na origem do canal, cerca de dois anos atrás. Há agora intenção de exportação deste e também do outro canal carro-chefe da programadora, o Prime Box Brazil, dedicado ao cinema nacional. Azevedo salientou que a razão de ser da programadora é ser abastecida por produções do mercado independente, em todos os seus canais – além dos já citados, há ainda o Travel Box Brazil e o acordo de distribuição e produção local para a Fashion TV.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui