Conteúdos da BBC Brasil estarão nas plataformas digitais do Grupo Gol

A BBC Brasil ampliou sua presença no Brasil ao tornar seu conteúdo disponível na plataforma Grupo Gol. A Gol Mobile fornece conteúdo para operadoras de telefonia no Brasil. Os aplicativos Nuvem de Jornaleiro e Nuvem de Livros são os principais produtos no portfólio de serviços móveis da Gol Mobile.

Ambos os apps foram criados pela Gol Mobile para a operadora Vivo e, agora, após o acordo com o Serviço Mundial da BBC, seus assinantes terão acesso a notícias do Brasil e do mundo produzidas pela BBC Brasil. Os apps rodam em smartphones (Android e IOs), tablets, computadores ou laptops.

O conteúdo de vídeo e texto da BBC Brasil sobre política internacional, economia, ciência, meio ambiente, saúde, cultura e sociedade é um incremento ao app Nuvem de Jornaleiro, que atualmente oferece acesso a mais de 250 revistas e jornais nacionais e duas agências de notícias.

O app Nuvem de Livros – uma biblioteca virtual com mais de 11 mil livros, vídeos e conteúdo interativo – oferece, agora, a cobertura da BBC Brasil sobre assuntos sociais, cultura, ciência e meio ambiente. Usuários podem selecionar e configurar o conteúdo baseado em país, tópico e língua.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui