Madre Mia Filmes fortalece time feminino com nova executiva de contas e diretora de cena

A Madre Mia Filmes aposta em um time feminino em sua linha de frente – a presença de mulheres começa na direção corporativa, passando por gerência financeira, coordenação de produção, assessoria de imprensa, produção, edição, direção de cena e atendimento ao cliente. 

Na contramão do cenário de desigualdade entre mulheres e homens em diferentes áreas, incluindo o mercado de trabalho, a Madre Mia aposta na representatividade e agrega ao time a nova executiva de contas, Claudia Caldeira (à direita, na foto, ao lado de Telma Reis, uma das sócias da Madre Mia Filmes).

Reconhecida profissional com atuação de mais de 20 anos na área de comunicação, marketing e planejamento estratégico, a profissional tem passagens pela Editora Todas as Culturas, as produtoras Popcon, Cine Cinematográfica e Estúdio Escarlate, além da Giusti Comunicação. Já participou de diversas campanhas publicitárias para as principais agências e clientes do mercado. 

Ao fundo: Claudia Caldeira (executiva de contas), Bia Flecha (diretora de cena) e Gabriela Silva (atendimento) / Frente: Ana Julia Corrêa (produção), Telma Reis (sócia e diretora comercial), Gisele Menezes (atendimento) e Gabrielle Menezes (atendimento)

Outra novidade é a chegada de Bia Flecha ao casting de direção de cena da produtora. Reconhecida no mercado nacional, Flecha tem na bagagem trabalhos realizados para várias agências digitais e para o mercado americano e hispano e prêmios em importantes festivais de filmes publicitários, como London Film Festival, Festival de Criatividade de Cannes, FIAP, Colunistas, Profissionais do Ano e New York Festival. 

Além da publicidade tradicional, Flecha dirige muito para publicidade digital, webséries, curtas-metragens, music videos, TV series e branded content e faz parte da iniciativa Free the Work. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui