Vivo Open Air chega a Brasília

O evento Vivo Open Air, um conjunto de cinema em tela gigante, salão de festas e casa de jogos eletrônicos, que em anos anteriores limitou-se ao circuito Rio/São Paulo chegará até o Distrito Federal. O evento começa na próxima semana (de 12 a 29 de maio) e será realizado em uma área cercada às margens do Lago Paranoá, onde já existe um conjunto de bares e restaurantes. O cinema com uma tela ao ar livre com 282 metros quadrados, terá capacidade para 1,5 mil espectadores. A produção do evento é da D+3. De acordo com o VP de Marketing da operadora, Luis Avelar, o patrocínio de um evento que tem como foco o cinema e a música faz parte da estratégia de marketing da empresa ligando sua marca a manifestações culturais modernas. Além de outros parceiros com a Motorola, que deverá demonstrar seus novos handsets, a Vivo está desembolsando R$ 10 milhões para patrocinar o evento nas três capitais. Os organizadores esperam superar a meta de comparecimento de 35 mil pessoas. A Vivo também está promovendo um concurso de frases entre seus clientes para levar ao evento em Brasília clientes escolhidos nos estados da Região Centro Oeste e Norte.

Guerra nas Estrelas

Star Wars não é um dos filmes que serão exibidos no Vivo Open Air de Brasília. Apesar disso, na próxima semana, a operadora, em uma ação de marketing com a LG, começa a vender um novo handset ?que se parece com uma nave saída de um dos filmes da Guerra nas Estrelas?, segundo Luiz Avelar. Aliás, a empresa vai decorar suas lojas em todo o país com os ícones da série de George Lucas, com direito a sabres luminosos, bonecos falantes de Darth Vader, entre outras atrações. Além dos novos handsets, com a mesma temática da LG, a Vivo lança na próxima semana quatro jogos, opções de fundo de tela, e vídeos, tudo com a mesma temática de Guerra nas Estrelas. De acordo com Avelar, o cliente não paga pelo conteúdo, mas apenas pelo uso do meio. O download de um vídeo de 30 segundos deverá custar cerca de R$ 3,00. A Vivo não anunciou ainda o valor a ser cobrado pelos jogos, uma vez que dependerá da sistemática de comercialização e tempo de validade do jogo no aparelho do usuário.

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