Canais homenageiam Paulo Gustavo

Na última terça-feira, dia 4 de maio, o ator, diretor e roteirista Paulo Gustavo faleceu, aos 42 anos, em decorrência da Covid-19. A notícia gerou grande comoção entre famosos e anônimos. Canais de TV aberta e fechada preparam programações especiais em homenagem a ele. 

Já na noite de ontem, a TV Globo exibiu após a final do "BBB 21" o especial "220 Volts", lançado no fim do ano passado com personagens famosas do ator, como Mulher Feia, Playboy e Senhora dos Absurdos. Nesta quarta, 5, "Minha Mãe é uma Peça 3" será a atração do "Cinema Especial", no ar logo depois da novela "Império". 

Foi com o monólogo "Minha Mãe é Uma Peça" que o humorista se tornou conhecido do grande público. O espetáculo teatral ficou mais de dez anos em cartaz e originou um longa-metragem com o mesmo título em 2013, que logo se tornou o filme mais assistido do ano no Brasil. O sucesso deu início à franquia de maior êxito do cinema brasileiro. "Minha Mãe é Uma Peça 3", a maior bilheteria da história do cinema nacional, com mais de 11,6 milhões de espectadores, será exibido hoje pela primeira vez na TV aberta. 

No terceiro e último filme da franquia, Dona Hermínia (Paulo Gustavo) precisa encarar muitas mudanças em sua vida. A filha Marcelina (Mariana Xavier) engravida do namorado e o filho Juliano (Rodrigo Pandolfo) anuncia que vai se casar com Tiago (Lucas Cordeiro). Como se não bastasse, Carlos Alberto (Herson Capri), seu ex-marido com quem vive às turras, se muda para o apartamento vizinho ao seu. Perturbada com essas questões, Dona Hermínia ainda tem de lidar com Ana (Stella Maria Rodrigues), a sogra esnobe de Juliano. A dona de casa acaba tendo um "piripaque" e vai passear em Los Angeles para relaxar e se redescobrir. 

Com direção de Susana Garcia, a comédia também tem no elenco Samantha Schmütz, Alexandra Richter, Patrycia Travassos, Malu Valle, Cadu Fávero e Bruno Bebianno. "Minha Mãe É Uma Peça 3" é uma produção da Migdal Filmes, em coprodução com Globo Filmes, Telecine, Universal Pictures International e Paramount Pictures Corporation.

Nesta quarta-feira, dia 5, o "Conversa com Bial", da TV Globo, também decide homenagear um dos maiores humoristas do Brasil, exibindo a entrevista que foi ao ar originalmente há quase um ano. Na conversa entre Pedro Bial e Paulo Gustavo, o artista falou sobre a carreira, o título de dono de uma das maiores bilheterias do cinema nacional, além da criação e o sucesso da personagem Dona Hermínia. Ele também abriu o coração e contou sobre a sua relação com a mãe dona Déa Lúcia, e a vida familiar, ao lado do marido Thales Bretas e os dois filhos do casal.   

O Canal Brasil também presta uma homenagem ao comediante e exibe uma programação especial com os filmes "Minha Mãe é uma Peça" e "Vai que Cola – O Filme" nesta quarta, 5, a partir das 21h30. Ainda esta noite, a Warner Channel e a TNT também exibem "Minha Mãe é uma Peça" às 21h40 e na faixa da meia-noite, respectivamente. 

Por fim, o Telecine Premium está exibindo nesta quarta uma sequência de filmes com Paulo Gustavo. A partir das 15h, vão ao ar "Os Homens São de Marte… E é Pra Lá Que Eu Vou", "Minha Vida em Marte", "Minha Mãe É Uma Peça", "Minha Mãe É Uma Peça 2", "Minha Mãe É Uma Peça 3" e, para fechar, "Vai Que Cola – O Filme". Todos os longas podem ser assistidos a qualquer momento na cinelist dedicada à obra do artista na plataforma de streaming do Telecine. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui