Corazza é promovido na Turner

Gilberto Corazza foi nomeado vice-presidente de ad sales da Turner no Brasil. O anúncio foi feito por Marcelo Cataldi, VP de ad sales Brasil e Pan-Regional da Turner América Latina.

As marcas comandadas por Corazza incluem os canais Cartoon Network, Boomerang, Esporte Interativo, EI Maxx, EI Maxx 2, TNT, Space, Warner Channel, TCM, TBS, e CNN International. O executivo comandará as operações de ad sales da Turner no Brasil, com equipes em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, e se reportará diretamente a Cataldi.

Com mais de 25 anos de experiência em TV paga, Corazza recebeu diversos prêmios do mercado, como o Caboré de Melhor Profissional de Veículo em 2011. Antes de se juntar à Turner em 2012, atuou como diretor executivo de publicidade na Editora Globo, além de seus trabalhos na Editora Três, na TV Gazeta São Paulo, e na Rede Bandeirantes, entre outros.

Corazza é graduado em publicidade e propaganda pela Faculdades Integradas Alcântara Machado (FIAM) e pós graduado em marketing pela ESPM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui