"Confissões de uma garota excluída" estreia na Netflix em setembro

Baseado no best-seller "Confissões de uma garota excluída, mal-amada e (um pouco) dramática", da escritora Thalita Rebouças, o novo longa nacional da Netflix, "Confissões de uma garota excluída", tem sua data de estreia confirmada para 22 de setembro. 

Na trama, aos 16 anos, Tetê (Klara Castanho) não se sente aceita na escola, nem em casa. Quando seus pais, desempregados, precisam se mudar da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, para a casa dos avós, em Copacabana, a adolescente é obrigada a recomeçar em outro colégio. Ela vai tentar de tudo para não sofrer bullying novamente e, quem sabe, fazer amigos e ter uma vida social. As populares Valentina (Júlia Gomes) e Laís (Fernanda Concon) não vão facilitar, mas os igualmente excluídos Davi (Gabriel Lima) e Zeca (Marcus Bessa) podem se tornar aliados e, inclusive, ajudar a abrir caminho para os "crushes".

O elenco jovem da trama traz ainda Lucca Picon, Caio Cabral e Kiria Malheiros. Já o núcleo familiar cômico de Tetê é formado por Júlia Rabello, Stepan Nercessian, Rosane Gofman e Alcemar Vieira. 

Produzido pela Panorâmica para a Netflix, "Confissões de Uma Garota Excluída" é dirigido por Bruno Garotti (de "Ricos de Amor"). O roteiro é de Garotti com Thalita Rebouças (de "Pai em Dobro"), Flávia Lins e Christiana Oliveira. Já a produção é de Mara Lobão e Rodrigo Montenegro, com produção executiva de Vanessa Jardim e Augusto Medeiros.

Mais Brasil na Tela 

"Confissões de Uma Garota Excluída" é mais uma das produções nacionais que serão lançadas ainda neste ano pela Netflix. De julho a dezembro, conteúdos brasileiros inéditos desembarcam todos os meses, com exclusividade, no serviço de streaming, como séries ficcionais e documentais e filmes e reality shows. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui