TNT Sports convoca as marcas para a Champions League 2022-23

PARIS, FRANCE - MAY 28: Marcelo of Real Madrid lifts the UEFA Champions League Trophy after their sides victory in the UEFA Champions League final match between Liverpool FC and Real Madrid at Stade de France on May 28, 2022 in Paris, France. (Photo by Alexander Hassenstein - UEFA/UEFA via Getty Images)

O maior torneio interclubes do mundo está de volta, assim como as oportunidades para as marcas interessadas em se conectar ao clima futebolístico que vai dominar o planeta ao longo do ano. As plataformas e canais Warner Bros. Discovery , lideradas por TNT Sports e HBO Max, já estão de portas abertas para projetos comerciais tendo em vista a temporada 22-23 da UEFA Champions League. São soluções completas e customizadas para os anunciantes, em diversos formatos, além de contar com um time de talentos que potencializa o alcance das entregas e o relacionamento com os fãs de futebol.

A transmissão da UCL no Brasil coleciona, desde que começou a ser exibida pela TNT Sports há sete anos, recordes de audiência e engajamento. "Hoje, os brasileiros se interessam pela Champions League com um nível de paixão igual ou até maior que o futebol local. Isso só se tornou realidade graças à qualidade das transmissões e dos conteúdos desenvolvidos pelo time Warner Bros. Discovery. Aliado a isso, a pluralidade dos pontos de contato que estabelecemos com essa audiência só fortalece a nossa relevância em construir ótimas histórias para que as marcas consigam se apropriar com qualidade das entregas que construímos nesse projeto. Afinal, a WBD é a casa da Champions há muito tempo!", diz Roberto Nascimento (Naná), Vice-Presidente de Ad Sales da WBD Brasil.

Além de relevância e qualidade, a entrega de futebol da WBD garante amplo alcance e grande impacto. A audiência da Champions League é oito vezes maior que a de outros campeonatos europeus e, na temporada 2021-22, alcançou mais de 20 milhões de pessoas por meio das plataformas Warner, sendo o campeonato com maior audiência na TV paga. Nas plataformas digitais, o perfil da TNT Sports foi o que gerou mais buzz durante a final da UCL e, durante a temporada toda, somou mais de 6 bilhões de impressões e mais de 375 milhões de interações.

A temporada 22-23 contará com inovações e entregas consagradas, como inserções de bug, promos, vinhetas, mesas-redondas, melhores momentos e outros formatos para o esquenta, no intervalo e no pós-jogo. Fora dos dias de confronto, vão ao ar programetes com curiosidades e bastidores sobre a competição e sobre futebol, tanto na programação de TV como no digital, que pode ser reforçados com mídia display e programática. Branded content e outros formatos personalizados têm capacidade cross-channel, garantindo atenção de públicos com múltiplos interesses que são audiência também de outras plataformas Warner Bros. Discovery. Durante os jogos, projetos customizados também podem ser ativados em HBO Max.

A Champions League 22-23 começa oficialmente em 16 de agosto, com os playoffs. A partir de 6 de setembro começa a fase de grupos e, em fevereiro de 2023, as oitavas. A TNT Sports é a única a transmitir todos os jogos do torneio, seja com TNT e Space, seja na HBO Max.

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