Broders anuncia a chegada de Gustavo Cabral 

Gustavo Cabral (Foto: Divulgação)

A Broders anuncia Gustavo Cabral como novo líder da Produção Executiva de sua área de entretenimento e originais. Com mais de 15 anos de atuação no mercado e passagens pela Globo, O2, Paranoid e outras grandes produtoras brasileiras, Cabral chega para somar forças e alavancar o processo de mais de seis anos da produtora com o entretenimento e o cinema. Ao lado do diretor cinematográfico e sócio da Broders, Cassius Cordeiro, o desafio é posicionar a produtora como referência emergente e estar na vanguarda das narrativas com tecnologias imersivas até 2025, além de concretizar o lançamento de dois filmes ainda este ano: "Sequestro do Samba" e "Elza Soares".

Ainda para o segundo semestre, a produtora prevê o lançamento do doc-show da Elza Soares, aposta da Broders para 2023. Último registro de Elza, o documentário musical foi gravado no Theatro Municipal de São Paulo, dias antes da morte da artista. A obra traz depoimentos inéditos de Chico Buarque, Caetano Veloso, Carlinhos Brown, Rita Lee, Alcione e Jorge Aragão, entre outros, sobre o legado da cantora brasileira do milênio – título concedido pela Rádio BBC de Londres para Elza Soares em 1999.

Além deste, um portfólio com 15 projetos de escopo diversificado está pronto para ser apresentado ao mercado. Entre eles estão "Ninguém nunca morou aqui", um documentário longa internacional em coprodução com a Moonheist, e "Esta Cidade é um deserto sem você", um longa ficção de Raul Damasceno, entre outros formatos e temas, como programas de culinária, reality shows e séries de ficção.

"As produtoras mais respeitadas do nosso ecossistema são aquelas que entregam conteúdos com alta qualidade técnica, mas que também são capazes de entreter e promover um aspecto de uma causa que seja urgente socialmente. Colocar conteúdos nas telonas, na TV, no streaming e nas demais plataformas com a maior qualidade possível, mas valorizando as pessoas envolvidas e os processos, é a receita que vai levar a Broders a ser reconhecida nacionalmente por seus produtos audiovisuais", diz o novo Produtor Executivo, Gustavo Cabral.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui