Produções da Record TV e PlayPlus são finalistas do Content Innovation Awards

“Escravos do Carvão”, da Record TV, é finalista do Content Innovation Awards (Foto: Divulgação/ Record TV)

Pelo segundo ano consecutivo, a Record TVé finalista do prêmio Content Innovation Awards, realizado em parceria com o Mipcom Cannes, um dos principais eventos de televisão do mundo, que acontece em outubro, na França. E, desta vez, produções do PlayPlus também foram selecionadas pelo júri.

A premiação, destinada a celebrar as empresas que fazem contribuições significativas para a transformação da indústria de televisão em todo o mundo, está em sua nona edição e anunciou os trabalhos finalistas. Record TV e PlayPlus, que se destacaram com um total de cinco indicações, são as únicas brasileiras a entrar na lista e concorrem com trabalhos de empresas como Netflix, Apple TV, BBC, Amazon Prime, NatGeo, Disney+, The Weather Chanel e Hulu, dentre outras.

Na categoria Melhor Série de Crimes Reais, concorrem "Cidade Alerta em Série – Caso Lara" (Record TV) e "Linchamentos" (Record TV e PlayPlus). Em Melhor Documentário, a indicação é por "Escravos do Carvão", exibida no "Repórter Record Investigação", e "Lucélia" (PlayPlus e Record TV). Para o Prêmio de Sustentabilidade e Inovação, compete o documentário "Transgarimpeira – A Rota do Ouro na Amazônia", também levado ao ar no "Repórter Record Investigação".

Os vencedores do Content Innovation Awards serão anunciados em 18 de outubro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui