Estúdio Bijari cria videocenografia da CCXP 22

O Estúdio Bijari foi convidado para a produção da videocenografia da CCXP 22, evento de cultura pop e geek mais visitado do mundo. Realizado e organizado pelo Omelete Company, a edição brasileira da CCXP atrai milhares de fãs de séries, filmes, HQs e música. De volta ao presencial após dois anos em formato online, entre os dias 1º e 4 de dezembro, foram apresentados conteúdos e entrevistas exclusivas ao público.

Para esta edição, o Bijari criou e desenvolveu todos os conteúdos das telas que ambientam os painéis do evento, relacionando-os diretamente com as diversas programações exibidas. Ao todo, foram produzidas 35 artes para a cenografia digital, amplificando a cenografia física e apresentando imagens relativas aos temas abordados.

Em sua primeira edição presencial após a pandemia, a CCXP 22 contou com mais de 300 mil de pessoas em quatro dias de programação, com novidades dos principais títulos e lançamentos – e tendo a cenografia como destaque e atração.

(Na foto: Cenografia apresentada durante o painel sobre os 20 anos do filme "Cidade de Deus", no palco Thuder – Divulgação/CCXP22) 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui