"Galinha Pintadinha Mini" chega ao mundo árabe e estreia no canal de TV MBC

(Foto: Divulgação)

A propriedade brasileira "Galinha Pintadinha" chega à região MENA (países do Oriente Médio e do Norte da África) por meio do canal infantil dos Emirados Árabes TV MBC. Duas temporadas da série "Galinha Pintadinha Mini", que contam com 26 episódios cada uma, também já estão disponíveis no streaming Shahid, a plataforma de streaming árabe líder mundial do grupo MBC, com dublagem em inglês e árabe. 

O canal de TV linear MBC 3 está no ar desde 2003, oferecendo uma linha de conteúdos destinados a crianças de quatro a 14 anos. O MBC 3, que é o canal infantil número 1 na região MENA, apresenta desenhos animados e ofertas de estúdios internacionais. 

A série é inspirada no sucesso musical da produção original da "Galinha Pintadinha". No novo formato, a Popó e seus amigos ganham uma versão com uma estética bebê e cativam o público mais novo. O conteúdo combina atividades educativas, tramas narradas e músicas. Com mais de 15 anos de trajetória, a "Galinha Pintadinha" conta com quase 35 milhões de inscritos no seu canal oficial do YouTube e acumula bilhões de visualizações em seus vídeos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui