ABTA se une a outras associações para campanha pública

A ABTA integra o grupo de oito entidades representantes de seis setores da economia brasileira que lançaram nesta quarta-feira, dia 6, em São Paulo uma campanha inédita para despertar na população a consciência sobre a gravidade do problema da pirataria no mercado brasileiro. Tais associações representam fabricantes de software, indústria de vestuário, indústria fonográfica, de licenciamentos, brinquedos, obras audiovisuais e a própria televisão por assinatura. Todas elas vêem, ano após ano, aumentarem suas perdas em virtude da pirataria de produtos que se instaurou no Brasil. Os dirigentes destas associações dizem que no País a indústria de produtos piratas é a quarta maior do mundo, e estaria, inclusive ligada ao crime organizado. Sob o lema "Produto Pirata – A Vítima é Sempre Você", a campanha de marketing vai empregar R$ 4 milhões na sua veiculação. Segundo Alexandre Annenberg, diretor executivo da ABTA, as operadoras ligadas à associação estarão divulgando a campanha. Annenberg ressaltou os dois principais tipos de pirataria de que o setor é alvo: a conexão pirata domérstica (o popular "gato") e o roubo de sinal para venda a terceiros por operadores clandestinos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui