Campanha da Viacom para estreia de "Club 57" engloba TV e ações online e offline

Nesta segunda-feira, 6 de maio, a Nickelodeon estreia sua nova série live-action, "Club 57". Para divulgá-la, a Viacom prepara uma extensa campanha publicitária, que engloba TV, blitz em escolas e ações online e offline.

As ações incluem blitz em escolas na cidade de São Paulo para distribuição de adesivos, entre os dias 6 e 10 de maio, passando pelos colégios Dante Alighieri, Arquidiocesano, Benjamin Constant, Pueri Domus Itaim e Pueri Domus Verbo Divino. Já no ambiente digital, o trailer da série será veiculado no YouTube, Facebook e Instagram, além de banners em alguns portais com foco no target correspondente da audiência que varia de 6 a 12 anos. Por fim, no ambiente offline, a presença será em salas de cinema em parceria com a Flix Media com um trailer de 2 minutos contando um resumo da série.

"Club 57" conta a história de Eva e seu irmão Rubén, que acidentalmente se transportam para o ano de 1957. Eles fazem de tudo para voltar pra casa, até que Eva se apaixona por um garoto, JJ, e decide ficar no passado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui