MTV divulga categorias e indicados ao MTV Miaw 2019

A MTV divulgou nesta segunda-feira, 6 de maio, a lista de categorias e indicados ao MTV Miaw 2019. Ao todo, são 29 categorias – sendo algumas inéditas – de escolha popular, com votações abertas a partir desta segunda por meio do site e Twitter, utilizando a #PremiosMTVMIAW e a hashtag com o nome do indicado no mesmo tweet.

A segunda edição traz, entre os destaques, a categoria "Ícone Miaw", que reúne entre os indicados artistas, músicos e influenciadores. Entre as categorias inéditas, estão "#PQMulher", "Stories de Ouro", "Top das Lives", "Arrasa no Style", "Memeiro do Ano", "Podcast do Ano", "#Maratonei", "Performance Acústica", "Zika do Baile", "Hit Global", "Danceokê" e "Voltou com Tudo!". Seguem na premiação pelo segundo ano as categorias "Artista Musical", "Crush do Ano", "Gamer do Ano", "Youtube do Ano", "Hino do Ano", "Ship do Ano" entre outras. A categoria "Top das Lives" é um oferecimento da Samsung, marca apresentadora oficial do evento.

Pela segunda vez consecutiva, Anitta lidera a premiação com oito indicações diferentes – em 2018, a cantora levou pra casa três troféus: Artista Musical, Feat do Ano e Hino do Ano. Outros nomes que se destacam entre a lista de indicados são Luísa Sonza, Ludmilla, Maisa Silva, Hugo Gloss, Bruna Marquezine, Jão, Whindersson Nunes e Anavitória.

Em breve, o canal anunciará as performances que acontecerão no palco no dia do evento e o nome do apresentador desta segunda edição brasileira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui