Parceria entre Trace Brasil e Globo promove evento focado em narrativas negras

Com o objetivo de pautar sobre o consumo de TV para a população negra, a Trace Brasil, em parceria com o Grupo Globo, promove o evento Negritudes 2022 – Viva as Narrativas Pretas, que conta ainda com o Valor e os canais GNT, Multishow e Sportv. A ação será realizada nesta terça-feira, dia 7 de junho, com transmissão ao vivo pelo G1, YouTube e Instagram da Trace. 

O evento contará com a participação de nomes como Ad Júnior (head de marketing da Trace), Paulo Vieira, Jojo Todynho, Luana Xavier, Manoel Soares e Samantha Almeida, entre outros convidados. A iniciativa também contará com um palco especial no qual será gravado o podcast com os entrevistados que participam dos debates ao longo do dia.

A abertura, a partir das 15h, reunirá Ad Júnior, Paulo Vieira e Samantha Almeida. Na sequência, a apresentação "Narrativas, Griôs e Mundos Possíveis" será comandada por Renato Nogueira. `Às 15h25, a mesa "O Papo Tá Enegrecendo: Documentários e programas de variedades enegrecem seus conteúdos a partir de realidades plurais" será mediada por Aline Midlej e contará com Luana Xavier, Ad Júnior e Manoel Soares como participantes.

"Estamos muito felizes de estar fazendo parte desse projeto de uma importância gigantesca. Será um dia inteiro de muitas trocas, palestras e uma imensidão de conteúdos", afirma Ad Júnior.

A Trace Brasil é o único parceiro de produção e distribuição de conteúdo que estará no evento contribuído com toda a parte de consultoria de curadoria e palestras, além de contar com a presença de seu Head de Marketing na abertura. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui