Luana Duller e Raphael Rodriguez assumem operações da Lemonade no Brasil

Luana Duller e Raphael Rodriguez (Foto: Evandro Bueno)

Empresa do ramo audiovisual fundada em 2005, a produtora Lemonade ganha nova liderança para comandar as operações no Brasil. Quem passa a comandar este braço da produtora, que conta ainda com um hub em Miami liderada pelo sócio-fundador Ricardo Hellbrugge e um outro criado exclusivamente para atender as contas do varejo, são os profissionais Luana Duller e Raphael Rodriguez.

Luana integrou o time da Lemonade em 2018 atuando como Diretora de Novos Negócios e Produtora Executiva. Em sua trajetória, atendeu grandes marcas do varejo, como C&C, Marabraz e ETNA. Quando chegou na Lemonade, Luana quase dobrou o fluxo de produção ao trazer clientes que já reconheciam e gostavam de seu trabalho. Pelo crescimento exponencial, recebeu a oferta de sociedade com a missão de liderar um time in-house e melhorar os processos da produtora. Hoje atende grandes marcas do mercado, como Honda, Jeep e Nestlé, e tem relacionamentos firmes em agências como Publicis, Fbiz, McCann Health (Brasil e US), Ogilvy e Mutato.

Atuando ao lado de Luana, Raphael Rodriguez está no audiovisual desde 2007. Formado em Publicidade e nascido em Santos (SP), iniciou sua carreira na pós-produção como editor. Ao longo dos anos passou por todas as áreas de uma produtora. Também cursou Direção de Fotografia na AIC, onde iniciou uma fase na direção de pequenos projetos da produtora. Na direção de cena, onde atuou não só na direção mas também na concepção e criação dos projetos. Bayer, Mercedes Benz, Ford, Honda, Seara, Danone, KITKAT e Multishow são alguns dos seus projetos mais recentes. Hoje como Sócio, Produtor Executivo e Diretor de Cena da Lemonade, é responsável por criar projetos para o Digital. 

A Lemonade foi criada inicialmente para atender pequenas demandas de pós-produção voltada ao nicho Below the Line (BTL), que chegavam por intermédio das agências de publicidade. Desde o ano passado, a produtora investe em um atendimento completo voltado ao conteúdo de marca e publicidade, visando atender diretamente as marcas, sem deixar de lado as demandas vindas por meio de agências de publicidade. 

No currículo mais recente da Lemonade já constam trabalhos realizados para grandes marcas como Nestlé, Bayer, Honda e Multishow. A mudança também resultou em números crescentes para a produtora: de 2021 para 2022, a empresa cresceu 339% em faturamento, com 30% no aumento de clientes atendidos. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui