Comportamento dos jovens de 25 a 34 anos mudou, aponta pesquisa da Viacom

A Viacom apresentou ao mercado publicitário nesta sexta, 6, o estudo "Juventude 30 Quilates: Idade que Valo Ouro". Feito a partir de pesquisas qualitativas e quantitativas realizadas em 18 mercados, ouvindo com 28 mil pessoas, o estudo aponta as mudanças no comportamento dos jovens de 25 a 34 anos, público alvo do canal VH1. Pela pesquisa, o jovem nesta faixa está mais preocupado em aprender, bem como se desenvolver emocional e funcionalmente. 52% dos jovens de 25-34 anos no mundo afirmam que "ainda têm muito a crescer". No Brasil, esta tendência é ainda maior. Por aqui, este percentual cresce para 93%.
A pesquisa aponta ainda que o mercado jovem é cada vez maior e mais valorizado. No Brasil, pela primeira vez, há mais pessoas na fase ativa. Aponta que das fases da juventude, a dos 25 aos 34 anos é a formada por pessoas com maior poder aquisitivo.
As pesquisas foram feitas na Argentina, Austrália/Nova Zelândia, Brasil, China, Dinamarca, Alemanha, Índia, Itália, Japão, México, Holanda, Polônia, Espanha, Arábia-Saudita, Suécia, Grã-Bretanha e Estados Unidos.

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