NSports se torna media partner do Comitê Olímpico do Brasil e anuncia patrocínio até 2028 

Dirigentes do COB e da NSports no evento em Santiago (Foto: COB/ Divulgação)

O Comitê Olímpico do Brasil anunciou na última sexta-feira, dia 3 de novembro, a NSports como seu novo patrocinador, já visando os Jogos Olímpicos de Paris 2024 e Los Angeles 2028. O veículo de comunicação, que é focado em conteúdo esportivo e entretenimento, assinou com a entidade por cinco anos. A novidade foi apresentada oficialmente na Casa Brasil, espaço montado na capital chilena para o Pan e que tem recebido atletas, autoridades e empresas que apoiam o esporte olímpico.

NSports e COB já trabalhavam juntos desde 2020, mas o novo modelo amplia e dinamiza a parceria englobando ações exclusivas no digital e no offline. A marca também estará em todos os eventos proprietários do COB e nas competições em que o Time Brasil estiver presente. Além disso, como media partner, a NSports trabalhará em conjunto com o comitê na produção e na divulgação de conteúdo.

Hoje, o COB tem mais de 5 milhões de seguidores nas redes sociais e lidera o ranking de engajamento entre todos os 206 Comitês Olímpicos Nacionais. Durante o Pan, o canal do Time do Brasil no YouTube bateu a marca de 235 mil inscritos e ultrapassou 30 milhões de visualizações. Nesse mesmo período, o site oficial da instituição teve um aumento de 400% no número de acessos.

Atualmente, a NSports faz parte do Grupo TELLESCOM, um ecossistema com diversas empresas na área de indústria, tecnologia e inovação. Desde maio deste ano, o CEO da empresa é Ricardo Camargo. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui