A LiveSports e o COB (Comitê Olímpico do Brasil) firmaram uma parceria para mostrar ao País as principais competições de esportes olímpicos do Brasil. Serão mais de 40 eventos nos quais a LiveSports será responsável por fazer o planejamento, produção, transmissão e distribuição para os canais do Time Brasil e NSports, no YouTube. Serão competições nacionais, sul-americanas, pan-americanas e eventos do COB.
Com o acordo, o COB amplia ainda mais a cobertura das principais competições envolvendo equipes ou atletas brasileiros. O canal do Time Brasil tem hoje mais de 270 mil inscritos – número que deve aumentar consideravelmente neste ano olímpico. E, com as transmissões gratuitas, e cinco canais à disposição dos espectadores, o YouTube do Time Brasil registrou, durante o Pan-Americano de Santiago, mais de 40 milhões de visualizações. E com o ISA World Surfing Games 2024, que definiu as últimas vagas brasileiras no surfe para Paris, o canal do COB atingiu a marca de 70 milhões de visualizações.
"A Livesports surgiu para este momento. Acreditar no esporte. Acreditar nas notícias e histórias como forma de aproximar os fãs e novos fãs dos atletas e das modalidade. Não há outro jeito do esporte olímpico ter protagonismo no Brasil se não cuidar de ser o contador dessas história. E COB e Livesports vão fazer isso juntos. Que bom que o COB acredita e investe muito nisso", declarou o CEO da LiveSports, João Palomino, com exclusividade para TELA VIVA.
Além das competições olímpicas, a LiveSports produzirá conteúdos atualizados sobre a preparação do Brasil para Paris.