BRANDED CONTENT
06/12/2019, 15:07

Porta dos Fundos produz sua primeira campanha pan regional

O Porta dos Fundos produziu sua primeira campanha pan regional, com vídeos tanto para o canal do grupo no Brasil quanto para o Backdoor, a versão mexicana. Os filmes foram desenvolvidos para anunciar o novo aplicativo Waze Carpool, do Waze.

Esse é o primeiro case comercial do grupo que traz o cross entre os dois canais. O material de branded content apresenta peças em trueview, isto é, publicidade que entra antes e depois dos vídeos do YouTube. Para a criação, as equipes do Brasil e do México – os dois países latino-americanos nos quais o app está disponível – trabalharam juntas, a fim de entregar uma única mensagem, mas com referências que fizessem sentido para cada mercado.

O Waze Carpool é um app que conecta motoristas e passageiros que possuem rotas e horários semelhantes para que eles compartilhem caronas.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 1996-2020 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top