Festival Projeta Quebrada promove artistas e empreendedores da periferia

No dia 10 de dezembro, sábado, o Centro de Formação Cultural Cidade Tiradentes recebe o Festival Projeta Quebrada, no mês que o espaço completa dez anos de sua inauguração. O evento traz o lançamento do documentário em curta-metragem "Projeta Quebrada", que retrata histórias de empreendedores na cena periférica de São Paulo com negócios que impactam positivamente esses territórios. Além do lançamento do filme, haverá várias oficinas culturais gratuitas e show do Rashid, além de pocket shows do Projeto Viela, Ana Be e Artelheiro para animar a festa.

Representando um dos principais patrocinadores do evento, Club Social busca promover a cultura de rua por meio de intervenções artísticas dentro do festival. As oficinas de Danças Urbanas ocorrem a partir de 12h30 com a dançarina e influencer Fernanda Pacheco, dentro da sala de dança. Já as apresentações de SLAM interativas acontecem ao longo do dia na biblioteca. As atrações estão sujeitas à lotação de participantes.

Este ano, a marca ainda foi patrocinadora de projetos como Expo Favela, Master Crews, Brazil Dance Camp, Copa Club Social de Breaking e Festival Faixa Preta. Club Social também traz ativações artísticas para dentro de cada festividade, com parceiros como Di Labarca, King D, Amora, Grego, Puga, DJ Andro Lima e Joséf, entre outros. No final de novembro, se juntou ao G10 Favelas para levar a arte e a festa para a torcida de Paraisópolis, com música e oficina de grafite gratuitos.

"Cumprindo o propósito de fortalecer todos os corres e roles, as nossas ações estão cada vez mais focadas em trabalhar com quem faz parte da cultura e empreendedorismo de rua, quem tem local de fala e tudo a ver com a marca. O Projeta Quebrada é uma destas ativações que possui toda uma construção voltada para a periferia, expondo talentos nos documentários e também gerando diversão e alegria no Centro Cidade Tiradentes. É nossa missão aqui, apoiar a cultura urbana de todas as formas", afirma Felipe Pedrolli, diretor de marketing de biscoitos da Mondelez Brasil.

Outro grande nome que patrocina o Projeta Quebrada é Tang. Também comandada pela Mondelez Brasil, a líder do mercado de bebidas em pó está presente em 65% dos lares brasileiros e conta com um propósito bem definido de Preparar um Futuro Melhor. Desta forma, apoia eventos que possam fazer a diferença para as famílias.

"Recentemente nós renovamos toda linha de produtos de Tang. Com o mesmo sabor delicioso de sempre, agora contam com 100% da recomendação diária de vitaminas C e D e fonte de Zinco em apenas dois copos de 200 ml. Além disso, também entramos em uma nova ocasião de consumo com o Tang para Misturar com Leite, também com 100% da recomendação diária da vitamina D em dois copos de 200 ml. Nosso objetivo é ir além do discurso e fazer a diferença nos milhares de lares nos quais estamos. Eventos como este falam diretamente com o nosso público, ajudando na construção desse propósito de Preparar um Futuro Melhor", completa Anna Carolina Martins Teixeira, diretora da categoria de bebidas em pó da Mondel?z Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui