MCom tem novos serviços digitais disponíveis na plataforma do Governo Federal

O Ministério das Comunicações (MCom) disponibiliza aos radiodifusores mais oito serviços digitais no Portal de Serviços do Governo Federal. A partir de agora, será possível, por exemplo, solicitar a transferência de titularidade, o parcelamento do preço público, a adaptação de outorga para serviços diferentes e manifestar interesse em concessão pública de Rádio e TV.

Segundo o ministro das Comunicações, Juscelino Filho, em breve, mais serviços digitais serão disponibilizados de modo a se avançar continuamente com o Plano de Transformação Digital (PTD) do MCom.

As entidades executantes de serviços de radiodifusão e ancilares terão acesso, a partir de agora, aos seguintes novos serviços:

As páginas trazem uma breve explicação sobre cada um dos serviços, quem pode utilizá-lo, quais etapas para a sua realização e outras informações. Ao clicar no botão "Iniciar", um processo administrativo digital é automaticamente aberto com o preenchimento de uma ficha. O representante legal da entidade precisa estar cadastrado na plataforma para solicitar o procedimento, que poderá ser instruído e acompanhado do início ao pela internet.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui