ShowHeroes anuncia parceria global para oferecer métricas de atenção na TV Conectada

(Foto: Divulgação)

A ShowHeroes, especializada em conteúdo de vídeo digital, tecnologia e soluções de publicidade, anuncia parceria internacional para a medição de atenção da audiência em TV Conectada com a Adelaide, especialista global em medição de qualidade de mídia baseada na atenção. As empresas, que já atuavam em parceria para mídia digital em desktop e mobile, agora ampliam o escopo para a CTV. 

Com as novas ofertas de métricas de atenção da ShowHeroes, os anunciantes têm uma abordagem integrada com insights entre dispositivos para planejar, ativar e otimizar estrategicamente campanhas que capturem a atenção do consumidor. Alinhadas aos diversos formatos criativos e customizáveis oferecidos pela ShowHeroes, as marcas acessam informações diretas sobre o verdadeiro retorno do investimento em mídia e, ao mesmo tempo, a insights exclusivos sobre a atenção de cada público na tela.

A publicidade na TV Conectada é uma estratégia cada vez mais lucrativa em todos os mercados globais. Prevê-se que o streaming de TV apoiado por publicidade nos EUA aumente em 16 milhões de usuários neste ano, em comparação com a queda prevista de 10 milhões de streaming de TV paga no mesmo período. Na América Latina, o segundo mercado de vídeo digital do mundo em penetração, a maior parte das horas de streaming da região já acontecem em CTV, com 85% dos usuários preferindo conteúdo nesse meio em vez da via linear, de acordo com a Insider Intelligence.

Para gerar classificações de atenção para as campanhas de CTV da ShowHeroes, o modelo da Adelaide usa desde as possibilidades de análise de rastreamento ocular em projetos especiais – em parceria com a TVision – até dados gerais de resultados de funil completo e outros indicadores de qualidade de mídia. As informações podem ser usadas tanto para direcionar ofertas programáticas, com base na probabilidade de atenção e impacto, quanto para comparações diretas das classificações de atenção da CTV com as de outros formatos e canais de anúncios.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui