Disney+, Star+ e agência Publicis Brasil promovem nova série com ação em jogo de futebol 

(Foto: Divulgação)

No último sábado, dia 2 de março, no jogo entre Corinthians e Santo André, Disney+, Star+ e a agência Publicis Brasil prepararam uma ação para promover a série "Xógum – A Gloriosa Saga do Japão". Logo no início da partida, quatro samurais, com armaduras inspiradas na série, entraram em campo junto dos árbitros e participaram da cerimônia da entrega da moeda e da conclusão do cara ou coroa.A ação, realizada em parceria entre a LiveMode e a Federação Paulista de Futebol, está integrada com as propostas do Paulistão Sicredi de criar ambientes que favoreçam a criatividade e que permitam que os jogos sejam oportunidades de ativações para as marcas patrocinadoras.

"Xógum: A Gloriosa Saga do Japão" estreou na última semana simultaneamente no Star+ e Disney+ com seus dois primeiros episódios. A trama, uma adaptação do romance original best-seller de James Clavell, é ambientada no Japão, no ano de 1600. O também produtor Hiroyuki Sanada interpreta Yoshii Toranaga, que luta por sua vida enquanto seus inimigos no Conselho de Regentes se unem contra ele. 

A produção do FX tem dez episódios e registrou 9 milhões de visualizações globalmente em seu episódio inicial, que estreou simultaneamente no Hulu (nos EUA), Star+ e Disney+ (na América Latina), ao longo de seis dias de transmissão, tornando-se a série de entretenimento geral roteirizada número um mundialmente. 

Os três primeiros episódios já estão disponíveis e os novos serão lançados todas as terças, com a estreia do episódio final em 23 de abril. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui