Workshop para roteiristas acontece no Rio em janeiro

O Columbia Global Centers | Latin America (Rio de Janeiro), em parceria com a School of the Arts da Universidade de Columbia e com o patrocínio da RioFilme, realizam até o dia 10 de dezembro as inscrições para dois workshops do programa TV Writing Intensive in Rio, que começarão em janeiro de 2016.

Após duas edições intensivas, de cinco semanas de duração e realizadas em 2014, o programa volta em novo formato, menor e mais compacto.

Lecionado por professores da School of the Arts da Universidade de Columbia, o programa oferece um módulo básico, de 6 a 8 de janeiro, e um módulo avançado, de 11 a 13 do mesmo mês. Cada um deles conta com 15 vagas, que incluem sessões individuais com o professor para discutir cada projeto.

Todas as aulas serão em inglês, assim como todos os trabalhos práticos e roteiros a serem escritos. Por essa razão, a fluência no idioma é mandatória.

Mais informações sobre o programa podem ser obtidas pelo e-mail tvwriting.cgc@gmail.com e na página do curso no site do Columbia Global Center – Rio de Janeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui