History apresenta a programação especial "Presidentes"

Aos domingos do mês de janeiro, começando no dia 12, às 21h30, o History apresenta uma programação inédita intitulada "Presidentes", composta pelo especial em duas partes "Presidentes: Decisões de Guerra", no ar nos dias 12 e 19, e pela minissérie "A Vida de Donald Trump", em três episódios, com lançamento previsto para o dia 23. 

"Presidentes: Decisões de Guerra" retrata como as experiências vividas durante a Segunda Guerra Mundial transformaram em líderes e influenciaram as decisões de oito dos presidentes mais importantes da História dos Estados Unidos. São eles: Eisenhower, Kennedy, Johnson, Nixon, Ford, Carter, Reagan e Bush.

Já "A Vida de Donald Trump", no ar também aos domingos, a partir do dia 23, às 21h30, refaz a trajetória do atual presidente norte-americano a partir de sua infância no Queens até sua incursão no mundo dos investimentos imobiliários. A minissérie aborda ainda sua fama como autor de bestsellers e apresentador de reality shows e a campanha que o transformou em presidente dos Estados Unidos. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui