"Minha Mãe É Uma Peça 2" é o longa nacional de maior renda acumulada

Mais de 8,8 milhões de espectadores passaram pelos cinemas de todo o Brasil para ver "Minha Mãe É Uma Peça 2", em cartaz desde 22 de dezembro. Com o sucesso de público, o longa alcança a marca de maior renda de um filme nacional, com R$ R$ 117,29 milhões acumulados em venda de ingressos, ultrapassando "Os Dez Mandamentos", até então líder do ranking, segundo dados do Filme B. Com direção de Cesar Rodrigues, o filme segue em exibição em 449 salas do país pela sétima semana.

O longa-metragem traz as novas peripécias de Dona Hermínia, personagem que chegou às salas em 2013, quando levou 4,6 milhões de pessoas aos cinemas na primeira versão da franquia. A sequência conta com uma nova personagem, Lucia Helena, interpretada por Patricya Travassos, e repete o elenco do filme anterior: Rodrigo Pandolfo (Juliano), Mariana Xavier (Marcelina), Alexandra Richter (Iesa), Herson Capri (Carlos Alberto), Bruno Bebianno (Garib), Samantha Schmütz (Waldéia), Malu Valle (Dona Lourdes) e Suely Franco (Tia Zélia).

Com produção da Migdal Filmes, coprodução da Globo Filmes, DiamondBack, Paramount Pictures e Universal Pictures, coprodução e distribuição da Downtown Filmes e Paris Filmes, e investimento do BBDTVM, o filme tem roteiro de Fil Braz e Paulo Gustavo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui