ESPN exibe série de documentários em parceria com a Mastercard

A ESPN exibe em parceria com a Mastercard a série de documentários "Capitais do Futebol", que retrata quatro grandes centros de futebol mundiais: Madrid, Milão, Rio de Janeiro e Buenos Aires. Trata-se de uma coprodução da ESPN Internacional com a 100Bares, produtora vencedora do Oscar de 2010 com o filme "O Segredo dos seus Olhos".
Os filmes investigam como e por que o futebol afeta a rotina dessas cidades, com enfoque para a rivalidade local, estádios, lendas, jogadores, momentos históricos e o que faz o esporte ser um modelo de vida para os fãs.
A estreia acontece simultaneamente em 19 países (18 de língua espanhola e o Brasil) no dia 17 de abril.
No lado comercial, "Capitais do Futebol" pretende mostrar como o cartão MasterCard pode auxiliar os fãs a desfrutarem de novas experiências, mostrando estabelecimentos e locais que se tornaram lendas, despertando o interesse por viajar para estas cidades. Além disso, três vinhetas de 30 segundos da marca são incluídas em cada episódio da série.
O Departamento de Soluções Comerciais (International Marketing Solutions) é a mais recente divisão de vendas da ESPN. Este grupo enfoca o desenvolvimento de campanhas produzidas com exclusividade, e a geração de conteúdos que permitam o estabelecimento de conexões entre as marcas e os fãs de esportes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui