Comscore lança Social Incremental no Brasil

(Foto: poppet07/ Freepik)

A Comscore, empresa de medição de audiências digitais multiplataforma, anunciou a inclusão de métricas de mídias sociais (Social Incremental) na sua ferramenta MMX Multi-Platform no Brasil, que fornece uma visão deduplicada de públicos em desktops, dispositivos móveis e redes sociais para permitir aos publishers que compreendam sua audiência incremental, possibilitando também a sua monetização com branded content, por exemplo. Desta forma, as marcas podem compreender o total alcance de suas campanhas no ambiente digital de forma deduplicada. Às agências de publicidade, o Social Incremental permite uma visão holística, assim como medir de maneira precisa e deduplicar a audiência digital total. 

Esta nova integração já está disponível desde outubro do ano passado nos Estados Unidos, e agora em mais oito países:  Argentina, México, Espanha, Reino Unido, Itália, França, Índia e Canadá. 

A novidade representa um passo significativo na capacidade de medição da Comscore ao integrar dados de redes sociais com seu amplo conjunto de soluções de medição de audiência digital multiplataforma. Isso redefine radicalmente o panorama de medição de audiência permitindo que os profissionais de marketing e de agências de publicidade entendam melhor o impacto e o consumo dessas audiências no ambiente digital, proporcionando insights para a otimização de estratégias, maximizando também as oportunidades comerciais dos publishers. 

Desde o dia 25 de março deste ano, a Comscore disponibiliza aos seus clientes do produto multiplataforma, e aos publishers que colaboraram no processo de mapeamento e autenticação de suas contas de redes sociais, informações de audiências digitais que incluem dados de medição em redes sociais. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui