SBT Pop é a nova vertical de entretenimento da emissora

(Foto: Divulgação)

A partir de agosto, o digital do SBT lança uma nova vertical intitulada SBT POP. Agora, o público poderá manter-se informado a respeito das tendências pop no Brasil e no mundo. Disponível nas redes sociais (Facebook, Instagram, Kwai, TikTok e YouTube), a plataforma traz entretenimento por meio de conteúdos exclusivos. Entre eles, destacam-se: reviews das séries que estão em alta, lançamentos de filmes, entrevistas com celebridades, cobertura de shows, bastidores de peças, dicas de moda e beleza e mais. 

"Com o lançamento do SBT POP, estamos ampliando horizontes e criando um canal direto para os corações dos amantes da cultura pop de um jeito novo e viciante. O SBT Pop não é apenas conteúdo, é uma conexão com a essência dos fãs, redefinindo como interagimos com o entretenimento contemporâneo", ressalta Carolina Gazal, diretora de conteúdo digital do SBT.

A programação já está no ar e estreia com três quadros: "Curiosidade POP" (às segundas), que abordará curiosidades sobre séries, filmes e celebridades; "SBT POP Indica" (às quartas), no qual os jornalistas da redação do SBT POP indicarão um filme, série ou música e farão uma avaliação do porquê o público deve assisti-lo e/ou ouvi-lo; e "Viralizou" (às sextas), que consiste em um giro das principais notícias da semana do mundo pop em apenas um minuto.

Toda a apresentação dos conteúdos será feita pelos jornalistas da equipe. Em breve o site oficial do SBT POP também será lançado. 

1 COMENTÁRIO

  1. "o digital do SBT lança uma nova vertical intitulada SBT POP"
    – sou um leigo no assunto, mas leitor diário do site televiva.
    quem puder me responda:
    . digital doSBT é um canal no streaming ?
    . nova vertical: o q significa ?

    agradeço

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui