AGENDA
08/05/2019, 12:13

Unicef apoia o "Dia do Brincar", evento dos canais Nickelodeon e Nick Jr.

POR REDAÇÃO

No dia 25 de maio, sábado, das 10h às 17h, os canais Nickelodeon e Nick Jr. promovem a quarta edição do "Dia do Brincar", evento gratuito que ocupa o Parque Villa-Lobos, em São Paulo. Neste ano, pela primeira vez, o Unicef atua como apoiadora da ação – a iniciativa foi impulsionada pelo fato de que, em 2019, são comemorados os 30 anos da Convenção Sobre os Direitos da Criança.

O Unicef já atua em parceria com a Nickelodeon há alguns anos, com a campanha "Together for Good" ("Melhoradores"), que tem como objetivo incentivar crianças em todo o mundo a combater a discriminação e a desigualdade em suas escolas e comunidades. Com o tema da inclusão social em seu núcleo, o objetivo da parceria é dar às crianças os recursos para apoiar o Unicef em sua busca para garantir que cada criança e cada adolescente possa atingir seu pleno potencial.

O "Dia do Brincar", evento gratuito, visa promover e aumentar o vínculo entre famílias e crianças, recebendo ali todos que queiram aproveitar um dia ao ar livre ao lado dos principais personagens do canal. A programação contempla atividades lúdicas e jogos recreativos que estimulam os exercícios físicos, raciocínio, habilidades musicais, cidadania e a interação entre amigos, pais e filhos. Na data, o canal Nickelodeon troca sua programação por uma chamada contínua que estimula as crianças de todo o país a saírem de casa para brincar ao ar livre.

Comentários

4 Comentários

  1. Avatar Jollana Ortali disse:

    Acho o evento maravilhoso mais porque somente em São Paulo, nunca no Rio de Janeiro ou outras capitais, existem parques maravilhosos em todos os estados, aqui mesmo temos o parque do flamengo, a lagoa e inúmeros parques ao ar livre … Seu publico que são crianças todo ano se perguntam … Pq nunca posso ir ? Pensem … Aguardo resposta… Atenciosamente Jollana

  2. Quando terá no Rio de Janeiro???

  3. Evento marAvilhoso mesmo mas pra mim nao dar queria pode leva meus 7 sobrinhos e nao dar sou do Rio de Janeiro .

  4. Avatar Eraldo disse:

    Rio de janeiro, quando terá?
    A audiência aqui TB é bem grande

Deixe o seu comentário!

© 1996-2019 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top