Senac RJ discute mercado audiovisual em ciclo de palestras

O Senac RJ promove, entre 14 e 16 de junho, o evento Canal Audiovisual, no auditório da unidade Copacabana. É a segunda edição do seminário que discute temas relacionados ao mercado audiovisual. O evento é gratuito e aberto ao público. As palestras começam às 19h. As inscrições podem ser feitas neste link.

Na terça-feira, dia 14, o tema é "Animação brasileira conquista o mundo", que mostrará como o país tem se destacado nessas produções nos últimos anos. Participarão do debate Andrés Lieban, sócio da produtora 2dlab, responsável pelas séries "Meu AmigãoZão" e "Quarto do Jobi", e Zé Brandão, da produtora CopaStudio, responsável pela animação "TrombaTrem" e coprodutor, junto com o Cartoon Network, da série "Irmão do Jorel". A mediação será do diretor do AnimaMundi e sócio da produtora Campo 4 Desenhos Animados, César Coelho.

No dia 15, quarta, o evento discute "ProTools e Produção Musical". O evento começa com um debate sobre o tema, com o músicos e produtores musicais Alexandre Negreiros, João Batista e Marco Antônio Santos. Em seguida, os músicos tocam seus instrumentos, com captação do áudio, que utilizarão para realizar a produção do material, demonstrando ao vivo as funcionalidades do ProTools.

"Dicas de animação digital com Adobe After Effects" é o tema da quinta, dia 16. O especialista em animação digital Pedro Aquino dará dicas sobre animação digital para canais do YouTube.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui