Film & Arts se destaca entre os canais pagos com maior percentual de público AB

O canal Film & Arts, do grupo AMC Networks International Latin America, se consolida como o segundo canal de entretenimento com maior presença de público AB em sua audiência, segundo levantamento realizado entre os dias 1 e 20 de junho pela Kantar Ibope Media e divulgado inicialmente pelo portal UOL. O primeiro lugar pertence ao History 2, do grupo A+E.

A programação do Film & Arts oferece concertos, espetáculos de teatro e musicais, além de uma seleção de filmes e documentários sobre as artes e conteúdos de dramaturgia televisiva e cinema europeu. O canal ainda apresenta atrações como o premiado talk show "The Graham Norton Show", que recentemente estreou sua 27ª temporada no formato "quarentena", com os convidados participando de suas casas. Dentre as celebridades que marcaram presença, estão Michael Bublé, Chris Hemsworth, Patrick Stewart, Lady Gaga, Katy Perry e John Legend, entre outros. O programa, exibido semanalmente nas noites de terça-feira, é um dos mais assistidos pelo público, por isso ocupa horário nobre na emissora.

Entre os destaques das próximas atrações do canal está o tradicional "Concerto de Paris", que será exibido ao vivo no dia 14 de julho, diretamente da França.

No último ano, a audiência do Film & Arts aos finais de semana cresceu aproximadamente 150%, de acordo com dados da pesquisa IBOPE MW. A marca atualmente encontra-se disponível nos números 116 e 516 da Sky e 148 e 648 da Claro Net.

2 COMENTÁRIOS

  1. Amo a programação do canal Film&Arts, mas a legenda em algumas séries dificultam a compreensão. Além de não ter a palavra toda, agora estão invertendo a ordem da frase.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui