HBO anuncia temporada estendida de "Greg News com Gregório Duvivier"

Nesta sexta-feira, dia 10 de julho, às 23h, vai ao ar o 16º episódio da quarta temporada de "Greg News com Gregório Duvivier". No ar pela HBO e HBO GO, o programa promove, ao longo de 30 minutos, uma reflexão sobre a necessidade humana de cuidado, com o apresentador fazendo uma análise sobre a terceirização e a desvalorização desse serviço.

Trata-se do último episódio antes da pausa programada para a série. A produção voltará com novos episódios a partir de 31 de julho, e terá a temporada estendida com a inclusão de três novos programas – totalizando 33 episódios ao final da temporada.

A produção é assinada por Roberto Rios, Eduardo Zaca e Patricia Carvalho, da HBO Latin America Originals, e Tereza Gonzalez, do Porta dos Fundos, com direção geral de Alessandra Orofino. Seguindo as medidas preventivas recomendadas pelas autoridades de saúde, os episódios da quarta temporada de "Greg News com Gregório Duvivier" estão sendo gravados na casa do apresentador, com equipe reduzida e sem plateia. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui