Sexta e última temporada de "Bugados" estreia no Gloob em dezembro

(Foto: Divulgação Gloob)

Enquanto "D.P.A. – Detetives do Prédio Azul", principal propriedade do Gloob, segue sendo renovada e se desdobrando em cada vez mais formatos – na última semana, uma versão animada da série foi anunciada pelo Gloobinho – outro grande case em live-action do canal, a série "Bugados" vai chegar ao fim. A sexta e última temporada estreia na próxima segunda-feira, dia 11 de dezembro, às 19h30, relativamente pouco tempo depois da quinta temporada, que chegou ao canal em abril deste ano. "Bugados" foi a primeira sitcom do Gloob e teve sua primeira temporada lançada em 2019. Assim como "D.P.A.", ganhou produtos licenciados e eventos, como os circuitos com atividades temáticas para as crianças em shoppings. 

Na nova leva de episódios, às vésperas da formatura, aventuras e romances continuam agitando a turma. Enquanto isso, o todo-poderoso Storm continua causando problemas no colégio Pirandello. O vilão irá controlar a professora Rebeca (Adriana Lessa) para pegar as baterias dos letrocons, como parte de cinco planos para roubar as baterias extras de Carol (Sienna Belle), Mig (Gabriel Miller), Neo (Ryancarlos de Oliveira), Glinda (Isabella Casarini) e Tyron 667 (Vinicius Marinho).

O romance continua no ar. Carol continua gostando de Matias (Davi Fields) e tomará decisões importantes em relação aos seus sentimentos pelo colega. Já Fabinho (Vitor Santos Giudici) vai viver uma paixão por Glinda, que ainda não sabe o que será de seu futuro.  E a confusão estará garantida depois que um poder de Glinda traz para o mundo real a supervilã criada por Mabel (Manu Blear), mais poderosa que os Bugados. Entre os destaques da temporada, está o episódio "Bug da Formatura", com amizade e emoção na chegada desse momento esperado. O evento foi o último troféu conquistado e, assim, os Bugados precisam voltar para o game. De acordo com as regras, os três precisarão voltar para Storm Kroll.

"Bugados" foi criada por Luca Paiva Mello e André Catarinacho, da Scriptonita Films. A sexta temporada teve  direção geral de Eliana Fonseca e redação final de André Catarinacho e Carlos Reichel. A produção é da Floresta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui