Tatiana Issa e Guto Barra, diretores e produtores de "Pacto Brutal", trabalham juntos em nova série documental 

Benjamin Thigpen e Pedro Andrade (Foto: Divulgação HBO)

A HBO iniciou as gravações de uma nova série documental apresentada pelo jornalista Pedro Andrade. Em oito episódios, a produção contará com vivências e relatos do apresentador, que realizou o sonho de ser pai com seu parceiro Benjamin Thigpen, além de relatar histórias de diversas famílias ao redor do mundo. As gravações já se iniciaram e ainda não há data de estreia nem nome definidos para a atração. 

A produção tem como objetivo discutir assuntos relacionados às definições de família, apresentando dinâmicas e culturas familiares em diferentes países, mostrando os desafios diários e como o amor e a paixão são compartilhados entre pais e filhos. 

A série documental é uma coprodução da Warner Bros. Discovery com a Producing Partners. É dirigida por Tatiana Issa e Gustavo Nasr e produzida pelos vencedores do Emmy Tatiana Issa e Guto Barra (diretores e produtores do sucesso "Pacto Brutal – O Assassinato de Daniella Perez", disponível na Max), que também assinam a supervisão artística. A apresentação é de Pedro Andrade e a série conta com supervisão de Sergio Nakasone, Adriana Cechetti e Marina Pedral por parte da WBD. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui