TV Globo e videocast "Bom dia, Obvious" apresentam campanha multiplataforma da Avon com Ana Maria Braga 

Ana Maria Braga e Marcela Ceribelli (Foto: Tinho Sousa)

No mês em que Ana Maria Braga celebra 75 anos de vida e 25 à frente do "Mais Você", o "Bom dia, Obvious" em vídeo recebe a apresentadora para um bate-papo sobre envelhecimento, relacionamento e carreira. Numa conversa com Marcela Ceribelli que aborda conforto, amor-próprio e comodismo, Ana Maria explica como encara seus desafios. O episódio em vídeo faz parte da campanha de lançamento do batom líquido Matte Power Stay 16h e é uma das ações da Avon na Globo. A campanha terá desdobramentos também no gshow, nas redes sociais e na TV, no "Mais Você".  

Esta é a primeira vez que Ana Maria Braga participa de um videocast. A ação integra a campanha do novo batom líquido Matte Power Stay da Avon, desenvolvido para trazer ainda conforto e até 16h de duração. Partindo deste conceito, o storytelling mergulha na liberdade das mulheres viverem cada dia plenamente, reconhecendo que o verdadeiro conforto se traduz na coragem de serem elas mesmas. 

O projeto 360°, desenhado em parceria com a agência VML, abrange outras ativações na Globo. A Avon fará ações de conteúdo no programa "Mais Você" – inclusive no momento "Pensamento do dia", no qual Ana Maria inspira as pessoas com frases motivacionais –, no gshow e nas redes sociais do "Bom dia, Obvious", da apresentadora e da própria marca por meio do ViU Hub, área da Globo responsável por mídia social e marketing de influência.

"A parceria da Globo com a Obvious dialoga com o desejo das pessoas de estarem conectadas a comunidades digitais, além de trazer novas oportunidades de conteúdo, distribuição e monetização para os anunciantes. A ação da Avon une a comunidade engajada da Obvious com um dos maiores ícones nacionais, a Ana Maria Braga, em um momento muito especial para a apresentadora e para a Globo. É um aniversário duplo, do 'Mais Você' e da Ana, e estamos felizes que a Avon escolheu o 'Bom Dia, Obvious' para celebrar esse momento", destaca Eliseu Barreira Junior, Head de Gestão de Portfólio de Produtos Digitais & Canais Pagos da Globo.

O "Bom Dia, Obvious" em vídeo está disponível no Globoplay – inclusive para quem não é assinante do streaming –, nas plataformas de áudio e no canal do YouTube da Obvious. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui