Demian Maia estreia quadro mensal nas redes sociais do UFC Brasil

Os fãs de artes marciais estão acostumados a ver Demian Maia em tatames e octógonos ao redor do mundo. Ao longo de mais de 20 anos de carreira, ele acumulou títulos internacionais no jiu-jitsu, modalidade em que é faixa-preta de quinto grau, fez 39 lutas no MMA e lutou pelos títulos meio-médio e médio do UFC. 

Mas a partir desta semana, no entanto, Maia deixa o kimono e as luvas de lado para comandar um novo quadro mensal nas redes sociais do UFC Brasil, o "Finalizando Comentários". A cada episódio, ele seleciona alguns comentários feitos por fãs brasileiros nas páginas do UFC e responde de maneira irreverente aos questionamentos e declarações dos seguidores. "Finalizando Comentários" vai ao ar uma vez ao mês, sempre às quarta-feiras. O primeiro episódio já está disponível

Maia, que é jornalista por formação, comenta o novo desafio: "Será demais começar esse projeto com o UFC! Estou há 14 anos lutando nessa empresa, mas produzir conteúdo é um desafio diferente. Como nas lutas, terei que treinar e buscar melhorar a cada episódio. O que mais me empolga é a possibilidade de interação mais direta com os fãs".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui