Redley e Canal OFF se unem em coleção inédita

A marca Redley e o Canal OFF lançam uma collab inédita. A coleção busca incentivar a liberdade, inspirar e criar tendências e traz a sustentabilidade como um dos pilares. A campanha para celebrar esta parceria liga personalidades do esporte de diferentes regiões do país com o objetivo de contar histórias inspiradoras e que transitam pelo universo Redley e Canal OFF. 

"O Canal OFF é referência em inovação e sustentabilidade, e foi esse um dos grandes motivos de unirmos força nessa parceria com a Redley, que compartilha dos mesmos valores da marca. Os lançamentos traduzem o que o Canal OFF quer levar para o público: uma vida com movimento, livre e do lado de fora. Tenho certeza de que essa coleção será um sucesso!", comenta Thais Batista, Marketing do Canal OFF.

Composta por mais de dez produtos diferentes, a coleção traz versões exclusivas de tênis, como o "Originals", em três cores diferentes. Os calçados da marca têm banda e solado regenerados a partir do reaproveitamento de matéria-prima triturada e que seria descartada. A parceria conta ainda com camisetas que recebem tingimento natural e possuem certificado BCI (Better Cotton Initiative). Entre as novidades, estão também bermudas, camisa e acessórios, como mochilas, bolsas shoulders e bonés – que assim como os calçados, são produzidos com uma lona Eco Especial, desenvolvida a partir do reaproveitamento das fibras de algodão. Toda a coleção conta, predominantemente, com as cores caramelo, off-white e preto.

"O processo de desenvolvimento da coleção foi de descobertas de novas possibilidades criativas e sustentáveis. Toda a escolha de modelagens, matérias-primas, cartela de cores e artes aconteceu de forma leve e orgânica, além de muito bem elaboradas em conjunto com a equipe do OFF. As marcas se conectam muito em estilo e lifestyle e isso deixou o trabalho mais dinâmico e divertido", comenta Fernanda Affonso, Coordenadora de Estilo Redley.

Campanha 

A campanha une personalidades com trajetórias marcantes e mostram como cada modalidade esportiva, à sua maneira, é uma plataforma de conexão com a natureza, com as pessoas e com o espaço que os cercam. Entre os personagens que participam do vídeo estão o skatista profissional Nilo Peçanha e o surfista Carlos Belo, ou Mister, ambos do Rio de Janeiro; e a skatista e videomaker Anairam de Leon, de São Paulo.

A parceria inédita já está disponível no site oficial da marca, lojas Redley e revendedores autorizados. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui