VIX bate recorde em produção de conteúdo para marcas em 2021

O grupo VIX fechou o ano de 2021 comemorando bons resultados conquistados com os vídeos de branded content. Foram produzidos 220 vídeos de conteúdo para marcas como Johnnie Walker, Tanqueray, Bailey's, Perdigão, Seara, Panasonic, Spotify, Vigor, Veet, Luftal, Sustagem, Disney Parks, Kellogs, Banco Original, Mondial e Big Fral, entre outras. O conteúdo produzido pela VIX para marcas gerou mais de 150 milhões de visualizações nas redes sociais VIX e mais de 2,6 milhões de interações.

"Neste ano focamos bastante no nosso diferencial, que é fazer conteúdo de marca que as pessoas gostem de compartilhar com seus amigos nas redes, mas também atenda às necessidades de comunicação do cliente. Por isso nossos números de visualizações e interações são tão altos", conta em nota Enor Paiano, country manager da VIX no Brasil.

Entre os vídeos que mais envolveram os usuários está "Torta Holandesa que não tem erro com margarina Delícia", que teve mais de 6,3 milhões de visualizações, 103 mil reações e 5,6 mil comentários.

Diante do resultado, e apesar de um ano desafiador para o mercado e para as marcas, a Vix reafirma sua proposta de ser um publisher full service, com um time de branded content que cria, produz e entrega para diferentes segmentos. Além dos vídeos elaborados para internet, a Vix também trabalhou com projetos para Pay TV e outros desenhados exclusivamente para a VIX TV, sua plataforma de streaming gratuita. O time de branded content apresentou também soluções inéditas de co-brand onde, num único conteúdo, promoveu a união de diferentes marcas que fazem parte de sua carteira: Diageo e Perdigão, para o tema de churrasco, e Diageo e Sadia Speciale, para o tema de harmonizações de final de ano.

"Somos imensamente gratos as marcas e agências que acreditaram na Vix em 2021. Não apenas pelo trabalho feito diariamente, mas pela oportunidade que tivemos de propor conteúdos criativos e alinhados com suas propostas originais, mostrando assim a real essência de Vix. Somos uma cia dinâmica, que gosta da conversa, da emoção, do conteúdo como serviço relevante para a audiência, e que preza muito pela qualidade da entrega final. Gostamos de marcas, mergulhamos com elas, desde o briefing até o play", finaliza Luciana Elaiuy, diretora criativa da Vix.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui