AXN é o canal de séries mais visto do Brasil

O AXN segue sendo o destino preferido dos brasileiros quando o assunto é série. Em 2021, o canal conquistou mais uma vez a liderança do gênero na Pay-TV, além de manter a hegemonia também no quesito ATS (Average Time Spent), batendo em uma hora e 43 minutos o tempo médio de consumo do canal durante todo o dia. 

No ranking geral, o AXN foi o 4º canal mais assistido do ano na TV por Assinatura, subindo cinco posições em comparação com 2020. Já quando classificado por faixas etárias, o canal conquistou a liderança disparada do público jovem entre 18-24 anos das classes ABC.

Entre as séries que se destacaram no ano e ajudaram o AXN a alcançar esses marcos, estão "NCIS" e a série policial francesa "Candice Renoir" (foto), com episódios inéditos todas as terças e quartas, respectivamente, além das já consagradas "Hawaii Five-0" e a franquia "C.S.I.". 

Para 2022, o canal prepara algumas novidades para os fãs de séries policiais e de investigação, incluindo a chegada de um reforço para o mês de fevereiro, a série "S.W.A.T.", além da terceira temporada da australiana "Harrow", com estreia marcada para março, e a nova "NCIS: Hawai'i"(distribuída pela ViacomCBS Global Distribution Group), com previsão de lançamento para maio deste ano.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui