Super Bowl terá seis patrocinadores na RedeTV!

A transmissão do Super Bowl LVI na RedeTV! terá o apoio comercial de grandes marcas. A emissora fechou as primeiras cotas de patrocínio do evento, que acontece neste domingo, dia 13 de fevereiro,  às 20h30, no SoFi Stadium, em Los Angeles, Califórnia. Antes da grande disputa entre Cincinnati Bengals e Los Angeles Rams pelo título da temporada da NFL, a RedeTV! exibe uma programação especial, a partir das 19h00. 

Na última semana, a emissora anunciou oficialmente uma parceria inédita com a NFL para transmitir o Super Bowl LVI ao vivo e com exclusividade na televisão aberta no país em rede nacional. 

A transmissão do Super Bowl LVI pela RedeTV! terá o patrocínio de GM, Burger King e Popeyes, GSK (Eno e Sensodyne), Casas Bahia, JHSF e Vivo. Os anunciantes estarão presentes durante toda a transmissão e cobertura editorial do evento na grade da emissora. 

Felipe Titto será o apresentador oficial do Super Bowl na RedeTV! e Marcelo do Ó comandará a narração com comentários de Gabriel Golim, especialista em futebol americano.

Diretamente do SoFi Stadium, o correspondente Fábio Borges  acompanhará ao vivo os momentos que antecedem a grande final do campeonato, mostrando também as expectativas e bastidores do Halftime Show, que neste ano reúne grandes ícones do hip-hop mundial: Eminem, Snoop Dogg, Dr. Dre, Mary J. Blige e Kendrick Lamar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui