ESPN e Star+ exibem o Super Bowl LVI com transmissão in loco

No próximo domingo, dia 13 de fevereiro, a ESPN e o Star+ transmitem o Super Bowl LVI para todo Brasil a partir das 20h. Pela segunda vez consecutiva uma equipe decidirá o título da liga norte-americana em casa, com o Los Angeles Rams recebendo o Cincinnati Bengals no SoFi Stadium em Los Angeles, na Califórnia (EUA).

Após diversas temporadas cobrindo a NFL e fazer a transmissão do Super Bowl em 2021 como narrador principal, Fernando Nardini terá sua primeira experiência narrando diretamente de Los Angeles a decisão do futebol americano ao lado do comentarista Paulo Antunes, que é uma das principais referências de futebol americano para o mercado brasileiro. Além da dupla, a cobertura conta com a presença de Ari Aguiar na Califórnia trazendo informações e detalhes da partida.

Em preparação para o jogo, Fernando Nardini comentou sobre suas expectativas para a decisão: "O Super Bowl é um jogo muito diverso e que atrai gente que torce para outros times, turistas, curiosos e pessoas que gostam do espetáculo. Apesar de toda essa narrativa do Los Angeles Rams ser apenas o segundo time que disputa o Super Bowl em casa na história, e de forma consecutiva, acho que não terão tanta vantagem assim. O Cincinnati Bengals já demonstrou nesses playoffs que está acostumado a jogar como zebra. É o maior jogo que se pode ter, mas não acho que pressão será um problema para esse time".

Paulo Antunes falou sobre a NFL no Brasil e a importância do Super Bowl: "A gente vê que há um crescimento no interesse pelo esporte do público brasileiro. A ESPN aqui no Brasil é o canal que mais mostra NFL ao vivo no mundo, são cerca de sete jogos por semana. Muito desse crescimento em relevância é porque o jogo é fantástico, a temporada é curta também, então quem é fã espera por sete meses pra assistir e são só 17 jogos antes dos playoffs. Cada jogo é muito importante e isso gera muito interesse. Desde que eu cheguei na ESPN em 2006, vi uma ascensão incrível da modalidade, tanto em público quanto em pessoas praticando o futebol americano e o Super Bowl é o grande ápice desse esporte".

Sempre cercado de grande expectativa, o show do intervalo em 2022 será protagonizado por alguns dos nomes mais proeminentes da história do hip hop: Dr. Dre, Kendrick Lamar, Eminem, Snoop Dogg e Mary J. Blige estarão encarregados do halftime show, em um espetáculo que concentrará as atenções de fãs de Rap e R&B de todo mundo.

A preparação para o jogo no domingo contará com cobertura multiplataforma da ESPN na programação da TV paga, bem como conteúdo especial no portal e redes sociais. Esquentando o clima para o grande evento, o "SportsCenter" especial fará o Abre o Jogo na ESPN 2 a partir das 18h30, com Renan do Couto, Antony Curti, Eduardo Zolim e Weinny Eirado. Após a partida e cerimônia de premiação, o pós jogo será atração com Renan do Couto, Antony Curti, Ari Aguiar, Paulo Antunes e Fernando Nardini.

Streaming 

Uma das novidades para os assinantes do Star+, o "SportsCenter+" terá uma edição especial neste domingo, 13. Lançado dia 6, o programa traz a cobertura completa e ao vivo de todo o aquecimento para o Super Bowl LVI, que será destaque na plataforma e no canal ESPN 2. A partir das 17h, a atração, que também terá transmissão simultânea no YouTube e no Facebook oficial do canal, mostrará o pré-jogo do maior evento esportivo do ano. Com apresentação de Luciano Amaral e Mariana Spinelli, o "SC+" terá ainda as participações dos comentaristas Weinny Eirado, Gustavo Hoffman e do repórter Edu de Meneses.

No dia do Super Bowl, a ESPN também promoverá um evento com a temática de "Tail Gate", tradição criada pelos norte-americanos de fazer churrasco e esquentar o clima nos estacionamentos dos estádios para os jogos da NFL. A experiência de imersão será realizada com a presença de influenciadores e dos artistas Mc Lipi, Bruno Martini, Projota e Fernandinho Beat Box, contando com cobertura do canal no "Abre o Jogo", durante a partida e também no "SportsCenter+".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui