A Roku segue ampliando as parcerias com agregadores de conteúdo que trabalham com os provedores de Internet independentes, os ISPs. Foi o que contou Adriana Naves, head de conteúdo da Roku para a América Latina, em evento com jornalistas nesta segunda, 13. Ela destacou acordos com agregadores que desenvolvem produtos white label para os ISPs e mostrou que muitos destes ISPs já contam com aplicativos na plataforma da Roku. "Trabalhamos para oferecer com eles uma ótima conexão e, com o Roku Express, uma solução acessível ao conteúdo", disse. Como exemplo, ela cita acordo com a Vero, que oferece em seus dois pacotes mais completos o dispositivo Roku Express.
André Romanon, Country Manager da Roku Brasil, mencionou que a empresa vem ampliando também as parcerias com distribuidores para que os ISPs possam optar por uma variedade de modelos de negócios. Aqueles sem disponibilidade em caixa para investir nos equipamentos, podem trabalhar com distribuidores que fazem financiamento e estender esse financiamento aos clientes ou ainda oferecer os equipamentos em comodato.