Segunda temporada de "Hannibal" no AXN trará ações de virtual product placement da Fiat

O grupo Sony Pictures Television está lançando no canal AXN, nesta segunda-feira, 10, a segunda temporada de sua produção original ” Hannibal”.  Nesta segunda temporada, as ações de product placement da Fiat na série serão expandidas para o aplicativo de second screen.De acordo com o grupo, o aplicativo lançado com a primeira temporada da atração trará mais informações e novos conteúdos.

O aplicativo de second screen funcionará de forma sincronizada ao conteúdo de cada um dos episódios da série, utilizando tecnologia de marca d’água de áudio digital. Além do acesso a detalhes e bastidores de cenas exibidas, e informações ampliadas sobre o universo da trama e dos personagens, neste ano aplicativo permitirá que, nas cenas em que  a marca da montadora ou seus produtos sejam exibidos, banners e informações estejam sincronizadas no aplicativo.

No episódio de estreia, por exemplo, a marca da Fiat estará presente no boné do personagem principal e exibida em backlights de cenário. Para isso, profissionais estudam todos os frames dos episódios e identificam  as possibilidades a serem exploradas. Em “Hannibal”, o projeto da Fiat foi desenvolvido pela SPT em parceria com as agências Leo Burnett Tailor Made e Agência Click.
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui