Sexta edição do Prêmio Sexy Hot acontece em agosto

No dia 6 de agosto, em São Paulo, acontece mais a sexta edição do Prêmio Sexy Hot, que neste ano tem "Prazer em todos os Sentidos" como tema central. Promovido pelo Sexy Hot, maior canal adulto no país, o evento premia o pornô nacional em diversas categorias, reconhecendo os melhores atores, atrizes, filmes e cenas.

Entre as novidades da premiação em 2019, está a categoria Melhor Filme Sexy Hot Produções, que elege o melhor título do selo próprio do canal Sexy Hot – em 2018, foram exibidos 36 filmes próprios. A primeira etapa de seleção dos vencedores é exclusiva para os assinantes, que têm entre os dias 13 e 29 de maio para votarem em seus filmes preferidos no site do canal. Após esse crivo, os três primeiros colocados seguem para a votação aberta ao público junto com as demais categorias do prêmio.

Pela primeira vez, o Prêmio Sexy Hot terá uma mulher no comando da apresentação. Natália Klein, escritora, roteirista, comediante e atriz, apresenta a cerimônia e ainda assina o roteiro do Prêmio. Na ocasião, o evento terá transmissão ao vivo pelo canal do Sexy Hot no YouTube.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui