Vevo lança projeto com releituras de obras de cantores nacionais

A Vevo, plataforma mundial de vídeos musicais e de entretenimento, lançou o projeto S de Samba Sessions no Brasil. Produzida por S de Samba e Dogs Can Fly, a atração reúne artistas nacionais em releituras inéditas de canções em formato acústico e poético.

Dirigido por Victor Abreu, da Dogs Can Fly, o projeto conta com exibições em formato de pílulas, podendo ser visualizado sempre que o público desejar, na web e em aplicativo Vevo para dispositivos móveis e smart TVs.

As primeiras gravações do projeto contaram com participações de Claudio Zoli, Zeca Baleiro, Luciana Mello, Jair Rodrigues e o idealizador do projeto, Jair Oliveira. Já na segunda fase, que se encontra em produção, performances de Negra Li, Toquinho, Walmir Borges, além do Simoninha. O conteúdo poderá ser replicado nas principais redes sociais, como Facebook e Twitter, e permite que o público faça comentários e monte playlists com a sequência personalizada de exibição dos episódios.

Entre as interpretações, os apresentadores Jair Oliveira e Wilson Simoninha entrevistam os convidados, que falam sobre a trajetória artística, influências musicais e culturais e a razão da escolha das canções para o S de Samba Sessions.

O cenário do projeto remete às placas de campanhas publicitárias e cartazes de shows das décadas de 1950 e 1960, mas com um toque de modernidade. Luz baixa, clima intimista, alguns instrumentos e um grande painel ao fundo com trechos de músicas compõem o cenário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui