"Domingo Espetacular", da Record, ganha nova identidade visual na estreia de Carolina Ferraz

O "Domingo Espetacular", da Record, apresenta uma série de novidades para o público a partir da edição desta semana, que vai ao ar em 12 de julho, a partir das 19h45. Na data, a atriz Carolina Ferraz, recém-contratada pela emissora, faz sua estreia no comando da atração ao lado de Eduardo Ribeiro. Juntos, eles irão mostrar para o público a mudança de cenário e da identidade visual do programa.

Além de apresentar o "Domingo Espetacular" ao lado de Ribeiro, Ferraz ainda fará reportagens sobre temas variados, inclusive culinária, assunto sobre o qual ela já escreveu dois livros.

A nova dupla de apresentadores estreia em meio a outra novidade: com 16 anos de história, o "Domingo Espetacular" ganha, também a partir deste domingo, uma identidade visual diferente, que inclui mudança de cenário – este, idealizado por Muti Randolph, que também foi o responsável pela reformulação do visual do "Jornal da Record" no ano passado. O novo cenário permanece totalmente virtual, mas com uma proposta mais contemporânea e versátil. O projeto tem ainda recursos que permitem maior uso de realidade aumentada, que coloca os apresentadores literalmente dentro das imagens que ilustram as reportagens. 

A atração também terá logomarca, vinhetas de quadros, abertura e trilhas mais modernos, em sintonia com as mudanças gráficas. A revista eletrônica continua a apresentar as principais notícias do Brasil e do mundo em todas as áreas, política, saúde, comportamento, cultura e entretenimento, além de entrevistas com personalidades de destaque.

1 COMENTÁRIO

  1. Boa noite! Estou assistindo o programa hoje como sempre… Amo a Carolina, inclusive quando ela fez a novela com o nome de Milena, me inspirou a colocar o nome da minha filha de Milena. Acho ela lindaaaaa! Porém, nos últimos programas o figurino dela não está legal! Sei que as opiniões divergentes, mas, ela fica linda com roupas do estilo dela… Só uma dica… bjos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui