Mostra Cinema e Reflexão oferece cinco filmes gratuitos no Looke

O Looke, serviço brasileiro de streaming, passa a hospedar em sua plataforma a mostra Cinema e Reflexão, projeto do Cine CPFL, que está paralisado desde março em razão da pandemia do novo coronavírus. A programação, disponível até o dia 31 de agosto, reúne filmes aclamados pela crítica, além de dois debates com cineastas de longas apresentados na Mostra. Os filmes estão com acesso gratuito online.

Com o tema "Relações Pessoais no Século XXI", a seleção de agosto traz cinco longas recentes: "A Nossa Espera", de Guillaume Senez (Bélgica); "Estou me Guardando para Quando o Carnaval Chegar", de Marcelo Gomes (Brasil); "Los Silencios", de Beatriz Seigner (Brasil/Colômbia/França); "Elegia de um Crime", de Cristiano Burlan (Brasil); e "Temporada", de André Novais Oliveira (Brasil).

Para os debates, os cineastas Marcelo Gomes e Beatriz Seigner participam de lives sobre seus filmes nos dias 21 e 28 de agosto, respectivamente, às 16h. A transmissão ao vivo ocorrerá pelo perfil Mostra Cinema e Reflexão no Facebook. A curadoria da Mostra é assinada por Francisco Cesar Filho e Lucas Reitano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui